Sobre a Empresa

 

 

Empresa:

 

 



A marca nasceu há 3 anos, com o foco na saúde e bem estar das pessoas.
Em busca por alimentos congelados de qualidade, saborosos e saudáveis, a atriz Aninha Lima se uniu a tradicional empresa de alimentos congelados e juntas desenvolveram a linha de congelados "Mais Saúde Light".


A empresa é a alma da dona. Sempre preocupada com sua saúde e seu bem estar, ela dá  dicas de como manter um corpo bonito e saudável.
Sempre com a preocupação no preparo correto de cada alimento, os pratos são criados para uma refeição saudável e equilibrada para o dia a dia das pessoas. A dieta não é uma restrição e sim um planejamento alimentar.


Fabricação:

 

 



Hoje em dia, comida congelada não é mais sinônimo de comida ruim. As modernas técnicas de congelamento e equipamentos de última geração nos possibilitaram desenvolver pratos saudáveis e muito saborosos. Nosso cardápio foi todo desenvolvido com alimentos frescos e selecionados. Nossas verduras e legumes são comprados diretamente de produtores locais da região serrana do Rio de Janeiro, onde encontra-se a nossa fábrica. Com o foco na qualidade dos nossos produtos contamos com uma equipe altamente treinada. Além disso, para maior comodidade nossas embalagens podem ser aquecidas tanto no micro-ondas como no forno convencional.


Produtos:

 

 

 

 



Os pratos são criados para alimentar as famílias de forma saudável e equilibrada, com alimentos ricos e nutritivos. 

Nenhum dos pratos contém adição de sódio, aditivo químico, glutamato monosódico, corantes ou conservantes. Utilizamos o processo de ultracongelamento, técnica que preserva todos os nutrientes, sabor e textura dos alimentos. Nossos pratos são feitos com alimentos frescos e selecionados.

A linha de congelados “Mais Saúde Light”, tem um cardápio variado, pratos balanceados e muito saborosos para uma alimentação rápida, fácil e saudável.

 

 

Pague com
Selos
  • Site Seguro

Mais Saúde Light Refeições Congeladas LTDA - CNPJ: 16.912.705/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2020